Salte para conteúdo Salte para skipToContent.results

Há quase duas décadas que Dove trabalha para transformar a beleza em fonte de confiança e não de ansiedade. A beleza não é definida por formas, tamanhos ou cores, mas sim por nos sentirmos como a melhor versão de nós mesmos. Autênticos. Únicos. Verdadeiros. De modo a reforçar esta mensagem, Dove publica imagens de mulheres tal como elas são: uma versão de beleza da vida real, sem recorrer a qualquer manipulação digital.

Além disso, a variedade de produtos que a marca oferece dá a possibilidade de escolher aqueles com que mais nos identificamos, para um momento de indulgência e cuidado superior da pele. Para que cada mulher se sinta bem consigo mesma e possa desfrutar de momentos de prazer, enquanto cuida de si e da sua pele, Dove disponibiliza produtos de qualidade superior: uma gama de géis de banho, sabonetes e desodorizantes, todos com ¼ de creme hidratante, e ainda loções e cremes corporais altamente hidratantes e adaptados a cada tipo de pele.

Dove garante que os seus produtos vão além do cuidado da pele, cuidando também do planeta: oferece garrafas 100% recicladas e recicláveis, com fórmulas biodegradáveis, e não testa os seus produtos em animais, tendo a certificação da PETA Cruelty-Free. Em 2021, iniciou o Projeto de Restauração Florestal, em parceria com a Conservation International, para lutar contra as alterações climáticas, consistindo na restauração de 20.000 hectares de floresta no Norte de Sumatra, Indonésia, durante os próximos 5 anos, na proteção dos habitats de espécies ameaçadas e na melhoria dos meios de subsistência de 16.000 pessoas que habitam nessa área.

Dove tem também trabalhado no desenvolvimento da autoestima dos jovens. O Projeto pela Autoestima de Dove foi iniciado em Portugal em 2019/20 e consiste num workshop escolar, certificado pelo Ministério da Educação e lecionado através da disciplina de Cidadania aos alunos do 3º ciclo, abordando ideais de beleza, pressões sobre a aparência, o papel dos media, das redes sociais, entre outros. A implementação do programa nas escolas decorre em parceria com a Associação EPIS e a Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade do Porto, tendo já chegado a 233 escolas e a mais de 15 mil alunos.

Mostrar 202 Produtos